Em alguns casos, a vida imita a arte. Não para o Carlos Casagrande, de 41 anos. Se na novela Viver a Vida o ator vive o galanteador Carlos, que se apaixona pela dondoca casada Betina (Letícia Spiller), fora da telinha ele jurou que nunca se envolveu com mulher comprometida.
- Nunca me apaixonei por mulher casada. Mas se isso acontecesse, eu desistiria no ato.
Como na TV a história é outra, em breve o personagem Carlos vai conseguir levar Betina – que conheceu na academia de ginástica - para a cama de um motel nos próximos capítulos da novela das oito.
- Eles vão sair, sim. Quando ela descobre que o Carlos vai voltar a morar em Paris, ela enfim cede, imaginando que nunca mais verá seu paquera. Porém, depois de se entregar, a viagem do Carlos será cancelada e ele fica mais tempo no Brasil. Imagine como ela vai reagir! Envergonhada vai ser pouco.
Na novela, Carlos, além de sedutor, é rico (trabalha na área de turismo, tem mestrado e mora na França). Portanto, não está de olho na grana da personagem de Letícia Spiller.
- Não é relação desse. O que Carlos mais gosta na Betina é seu jeito de ser. Betina é mulher de bom coração, educada, com pudores. Fica vermelha quando é elogiada. Essa delicadeza é que despertou o interesse do Carlos. O raro sempre chama a atenção.
Carlos Casagrande define o personagem como um galã moderno, contra a corrente do machista e galinha.
- Ele é daqueles que ficam vidrados com a beleza das mulheres. Vê a mulher como uma deusa. Ele é um tanto liberal.
Por isso ele não vê problemas no fato de Betina ser casada com Gustavo (Marcelo Airoldi), que será traído ao menos uma vez.
- Carlos sabe que a Betina é casada, mas não deixa de elogiá-la sempre porque não vê problemas nisso. Mesmo porque a Betina deu abertura para ele.
Betina desconfia, mas não tem provas das traições do marido com a jornalista de economia Malu Trindade (Camila Morgado). Ela nem sonha que a empregada de sua casa, Cida (Taíssa Carvalho) também é amante dele. Seria então a traição com Carlos um modo de ser vingar do marido? Carlos Casagrande acha que não.
- Não vejo a Betina se vingando do marido. Ela não vai trair simplesmente. Ela está conhecendo o Carlos devagar, recebendo elogios e confessando para as amigas que está sentindo atração. Elas dão seus pitacos e Betina fica vermelha de vergonha. Não é traição com fundo de maldade ou falta de respeito. É algo mais profundo e difícil de discutir. Talvez ela esteja sufocada pelo machismo e negligência do marido. Este sim a desrepeita saindo com uma ou várias ao mesmo tempo. Nós que olhamos de fora queremos mais que ela dê o troco no marido. A vingança acaba sendo somente do telespectador.
A maioria das cenas de Carlos e Betina é na academia de ginástica, o que deixa à mostra por conta das roupas de malhação a boa forma do galã. Ele contou que o visual é graças à ioga.
- Apenas pratico ioga. Não sou muito vaidoso. O cuidado com a saúde e aparência é mantido muito por força do meu trabalho, pois preciso estar sempre bem vestido, com pele boa, ainda mais agora na era da TV de alta definição. Mas já malhei muito em academia, mas na época trabalhava como modelo.
0 comentários:
Postar um comentário