sábado, 21 de junho de 2008

Par de Vasos: Casagrande e a esposa, iguaizinhos

| | Bla bla bla





Se você vir Carlos Casagrande e a esposa, Marcelly, desfilando como um legítimo par de vasos, não se espante. Parece que esse é mesmo um hábito do casal...

... Bem, ao menos é o que diz o ator da Globo. Em entrevista concedida durante a São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira, dia 18, o famoso comentou que sempre copia a mulher na hora de se trocar para sair de casa. Faz isso para não cometer gafes de estilo.

Brincalhão ou não, Carlos parece ter usado esse método para escolher um modelito para ir à SPFW. A prova? Tanto o ator, quanto sua esposa estavam usando blusas de listras cinzas e pretas no evento na noite de quarta-feira, dia 18.

O bonitão explicou:

- Sempre copio minha mulher, vou parecido com ela aos lugares. Às vezes, ela faz questão de escolher minha roupa. Eu visto alguma coisa e ela diz "O que é isso? Vai trocar de roupa." E eu troco.

Trabalho

Para quem está com saudades de ver Carlos Casagrande na mídia, aqui vai uma boa notícia: o moço irá participar de um novo filme, chamado Dores e Amores.

O longa-metragem é uma produção Brasil-Portugal e conta com um núcleo de atores da terra do vinho do porto. Carlos começará a filmar já na semana que vem, mas a produção ainda não tem previsão de estréia.

0 comentários: