segunda-feira, 24 de março de 2008

O choro já começou no ensaio', diz Casagrande, depois de interpretar Jesus

| | Bla bla bla





paixao_387

Carlos Casagrande viveu Jesus em Cuiabá

Interpretar Jesus durante o "Auto da Paixão de Cristo", no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, na Semana Santa, foi uma experiência inesquecível para Carlos Casagrande . O ator conta ao EGO que não conseguiu segurar as lágrimas e chorou muito nos três dias em que interpretou o filho de Deus no cristianismo. "Antes tive que colocar a minha voz no áudio que entra no ar quando a peça é encenada. Já nessa parte foi difícil segurar o choro", lembra o ator.

Empolgado, Casagrande convidou a mãe, Eliana, para assisti-lo no espetáculo. Ela viajou 450 quilômetros de São Paulo até Cuiabá para conferir a performance do filho como Jesus. "A atuação dos atores do 'Auto' é tão verídica, tão empolgante, que não há como a gente não chorar muito. A atriz que fez Maria, durante os três dias de encenação, chorava tanto que sua maquiagem ficava toda borrada."

Após o trabalho na Semana Santa, Carlos Casagrande vai se concentrar nos três filmes que fará ainda este ano. Quanto a sua volta às novelas, ele não tem data para retornar ao vídeo. "Vim de duas produções seguidas (em "Paraíso Tropical" ele foi Rodrigo e, em "Sete Pecados", Amadeu). Acho que agora a Globo deve me deixar descansando a imagem por um tempo", acredita o ator.

 

0 comentários: