sábado, 19 de janeiro de 2008


Rodrigo Trevisan

AgNews
Carlos Casagrande pensa em ter uma menina em breve

Tudo pela sétima arte. Carlos Casagrandebuscar interpreta uma mulher no filme "Primavera", de Carlos Portobuscar. "Minha personagem tinha o cabelo chanel e eu tive de usar roupas femininas com babado", disse o ator, que contracena ao lado de Ana Paula Arósiobuscar.

Para as fãs de Carlos Casagrande, o longa ainda vai demorar para estrear no Brasil. "A finalização está sendo feita nos Estados Unidos e vai estrear primeiro na Europa", contou o ator ao EGO nesta segunda-feira, 21, na campanha Charme das Estrelas, em São Paulo.

O ator faria uma participação na novela "Sete Pecados" para contracenar com Cláudia Raiabuscar. "Agora que a personagem dela morreu na trama, não sei como vai ficar", disse ele.

 TRABALHO COM XUXA

Casagrande participou das gravações do novo longa-metragem de Xuxabuscar, "Sonho de Menina". O ator faz par romântico com a rainha dos baixinhos. "Meu personagem é um biólogo e o meu filho no filme é o meu filho na vida real", disse o pai coruja.

O ator tem pensado em aumentar a família. "Estamos planejando uma menina para o ano que vem. Um filho despertou uma outra pessoa dentro de mim", comentou.